PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Tem uma dúvida? Quer sugerir um novo tópico para o Fórum? Use o botão "Novo Tópico" aqui nesse espaço!

PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor alexandre RS » Qua Mar 19, 2014 04:28

Prezados José Alencastro, Fernando Cesar e amigos do Fórum Profecias, o Ápice 2036.
Em virtude do lançamento do seu próximo livro, gostaria de sugerir algumas perguntas aos mentores espirituais que lhe ajudarão nesta obra.
Acredito que o fórum, os posts no face, os seus livros o blog tem um proposito maior, o despertar das pessoas, somos privilegiados em descobrir esses ensinamentos e debater essas ideias e profecias.
Também acho os mentores devem também “acompanhar” os nossos questionamentos no Fórum, as nossas dúvidas, as ideias, as polêmicas e as muitas vezes a nossa ignorância, acho que às vezes a espiritualidade pode até nós inspirar nas perguntas e dúvidas que lançamos a você José e aos amigos do Fórum.
Abaixo segue algumas perguntas que separei por temas, gostaria de conclamar a participação dos amigos do fórum que ajudem com outras sugestões ou complementos.
Talvez o Fernando pudesse ajudar a organizar melhor as questões.


Conflito Bélico

• No ápice das tensões antes da grande tribulação na década de 30 qual será o papel do Brasil em relação ao conflito bélico entre os Radicais Islâmicos/china x EUA/Europa/Rússia o Brasil entrará em Guerra? Será atacado ou manterá neutralidade?
• Em relação à perseguição aos cristãos, qual será a posição Brasileira?

Desastres Naturais

• Pelo que entendi ao atingir a terra o Aphophis vai gerar um mega terremoto, que vai desencadear muitos tsunamis e a mudança dos polos, correto?
• Como vc já disse todas as áreas litorâneas serão afetadas, mas como fica realmente a costa Brasileira?
• Somente a costa brasileira será atingida? Ou outras áreas que não tenham Mar serão afetadas?
• Os amigos espirituais não podem revelar um “MAPA” do pós-tribulação?
• Como fica São Paulo e seus quase 18 milhões de habitantes? Será destruída? Não será mais a locomotiva do Brasil?
• Nos Mapas existentes na Internet, em um deles São Paulo esta submersa em outro a Cidade parece ter ganhado praias, será uma grande mudança geológica que afetará a cidade? Visto que temos uma proteção que é a Serra do Mar com quase 900 metros de paredão?
• Ou SP será destruída pela mudança da placa tectônica, afundando completamente?
• Como fica as Capitais Brasileiras, após os desastres?
• Brasília estando no centro do Brasil será poupada?
• A Amazônia será submersa?
• Após o ápice em 2036 o Brasil vai ter condições de receber milhares de refugiados?
• Antes da tribulação o Brasil será afetado por algum grande evento natural, como um tsunami do Cumbre Vieja?
• Teremos algum outro tipo de evento que possa afetar a nossa sociedade o nosso País, como por exemplo, uma epidemia?

Presidente

• A profecia sobre o Presidente do Cavalo Branco é verdadeira?
• Se Sim ele já esta ativo na politica? Já é conhecido? É militar?
• Ou ainda esta “adormecido”?
• Em tese se o Presidente do Cavalo Branco estiver no poder pelos idos de 2024, ele hoje pode ter a idade acima dos 35/45/55 anos, sendo assim já deve ter alguma liderança nas forças armadas ou na politica?
• Nesta mesma profecia temos o líder Operário que morreu de forma violenta, esse Líder foi Getúlio Vargas ou a profecia ainda não se cumpriu? Se não se cumpriu a morte do líder operário pode ser o inicio da revolução?

“Um homem, experiente pelas suas experiências em unir grandes multidões na luta pela liberdade, será convocado, mais uma vez, a liderar a revolução e dela trazer uma nova república, um líder popular e militar que levará a revolução híbrida a uma nova democracia, a uma nova república e o Brasil, como assim desejam os antigos franceses encarnados pelo compromisso kármico que assumiram, será uma república parlamentarista seguindo os ritos do parlamentarismo francês.”
• Experiente pelas suas experiências em unir grandes multidões na luta pela liberdade = seriam essas experiências em outras reencarnações?
• Será convocado mais uma vez = Ou seja, em outras encarnações já foi convocado?

Violência Endêmica no Brasil

A questão da violência no Brasil, somos um dos países mais violentos, se mata mais no Brasil do que em guerras, os índices de roubos e furtos sempre aumentando, antigamente essas questões estavam localizados nas Capitais de SP e Rio, mas agora se alastrou pelo País inteiro ate nas pequenas cidades do interior a violência é grande, parece uma epidemia.
• Porque isso ocorre, é algo planejado pelos grandes mentores do Brasil?
• Isso somente vai mudar após a tribulação?

• Algumas teorias espiritualistas dizem que esta violência endêmica e atribuída a espíritos que estão reencarnados na sua última chance de melhorarem, na sua última estádia no planeta terra, sem uma vontade real de melhorar vão para o exílio. OK até concordo com esta tese, mas porque esses espíritos estão sendo enviados para o Brasil, porque nos países desenvolvidos não ocorre este mesmo fato, será que aqui eles encontram o ambiente propicio para realizar suas maldades?

Revolução

• “Será uma revolução híbrida, assim como foi o movimento popular de junho sem um partido ou orientação partidária específica”. E no meio deste processo surgirá o homem do cavalo branco profetizado por André Luiz que muitos julgarão ser o próprio Napoleão encarnado, mas não será.

Os revolucionários trabalhadores de outrora na França terão a oportunidade, agora encarnados nas classes mais abastadas e de melhores condições, de implementarem as mudanças que gritaram, no passo, em meio as ruas sangrentas da revolução francesa. Já os antigos nobres e homens de posse do passado, perseguidos e mortos brutalmente em sua maioria naquela época, terão a chance no meio da multidão mais humilde socialmente a sentir e lutar por valores mais nobres que rejeitaram no passado.

A velha política será alterada? Existirá uma “visível mudança” entre a década de 20 até 30, correto, más qual será o gatilho, qual o estopim para gerar essa revolta?
• O Brasil entrará em uma grande crise econômica, com grande desemprego ajudando a aumentar a tensão? Ou não, pois nas manifestações de julho passado não estávamos em crise, mas sim com uma grande insatisfação popular?
• O estado democrático será rompido?
• Está revolução será muito violenta? Como ocorreu na Ucrânia?
• Será Rápida, meses? Ou demorada, tipo Venezuela?
• Ou poderá ser algo muito mais terrível, a tentativa de implementar um estado totalitário, uma ditadura de esquerda ou direita e um grande conflito que se inicia como ocorre atualmente na Síria, matando milhares de pessoas?
• Como será a quebra do sistema?
• Temos 22 anos antes da tribulação, o Brasil se modifica antes ou somente após a tribulação?
alexandre RS
 
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Set 11, 2013 07:36

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor Fernando Cesar » Qua Mar 19, 2014 09:40

Oi, Alexandre!
Ajudo o Zé na administração técnica do Forum e dou meus pitacos nos temas de reforma íntima.
O mérito dos livros e dos materiais do blog é todo dele (e dos mentores que o apoiam) ;)

Acho que as perguntas estão bem formuladas. Vamos deixar para o Zé avaliá-las.

Gostaria entretanto de dar uma opinião: acreditemos, com muita fé, que todo o processo de transição é coordenado por inteligências superiores, sempre com muito amor por todos, desde o mais "desperto" dos futuros residentes da Terra, até o mais equivocado dos irmãos que deve ser exilado para poder ter acesso a um ambiente compatível com suas necessidades de evolução.

Podemos buscar respostas a todas as perguntas acima, mas os espíritos nobres apenas nos responderão aquilo que for proveitoso para nós saber. Se as respostas não vierem, ainda assim confiemos. Ao paciente não se diz todas as minúcias de um tratamento. Cabe ao paciente entregar-se, confiante, ao médico.

Abraço!
Fernando
Avatar do usuário
Fernando Cesar
Administrador
 
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 07:18

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor alexandre RS » Qui Mar 20, 2014 12:51

Prezado Fernando,

A mais de 25 anos que estudo o espiritismo e outras denominações espiritualistas, acredito que a espiritualidade maior começou a liberar algumas informações, não todas, mas vejo que está tendencia está presente em diversos livros e em outras vertentes religiosas.

Acredito que muitas vezes não temos as respostas, pelo simples fato de que os proprios espititos não a saberem, o destino da Humanidade pode ser alterado, nada é definitivo.

Vamos torcer para que o amigo José tenha as respostas.

Abraços,

Alexandre
alexandre RS
 
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Set 11, 2013 07:36

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor alexandrepro » Qui Mar 20, 2014 02:06

Ótimas Perguntas alexandre rs, apoiado!! :D
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor JoãoInácio » Qui Mar 20, 2014 05:43

Eu não tenho medo do que virá. Tenho plena consciência que é para a elevação de nossos espíritos (os que assim o quiserem, evidentemente). Minha mãe, pessoa de fé inabalável, não gosta muito quando tento conversar com ela sobre a Grande Tribulação. E ela diz claramente que tem medo. E mesmo sendo uma pessoa de grande fé e religiosidade, ela teme os acontecimentos futuros e mesmo o que nos aguarda após o desencarne. Não tenho uma fé tão forte quanto a dela, mas este medo eu não tenho. Agora, um sentimento que muitas vezes me invade é o desânimo. Quando penso que muito da situação caótica do país é fruto do livre-arbítrio da maior parte da população é difícil não ter uns acessos de desânimo. Temos todo para sermos um grande país AGORA, mas, enquanto povo, preferimos meter os pés pelas mãos...

O que tiver que ser, será, tenho certeza. Mas talvez pudéssemos chegar "lá" de forma menos traumática. É preciso uma dose extra de resignação....

Então, escrevi tudo isso para dizer que talvez, como os dois alexandres do fórum :) já falaram, mesmo os espíritos guardiões não têm como saber como será o caminho - por causa do tanto de livre-arbítrio envolvido. Eles possivelmente apenas conseguem nos falar sobre os resultados, o que já está escrito. Creio que no caso brasileiro - e de muitos outros países ao redor do mundo - a máxima "ou se aprende pelo amor ou pela dor" é mais que verdadeira.

Temos que fazer nosso trabalho de formiguinha, tentando mudar nosso interior e o que está ao nosso alcance, ao nosso redor. Não podemos esquecer tb que a mudança virá, sim, mas isso não quer dizer que muitos de nós, enquanto encarnados, estaremos aqui para vê-la acontecer ou, ao menos, iniciar.

Abs a todos!
JoãoInácio
 
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Sex Mar 21, 2014 03:29

Olá Alexandre, algumas dessas perguntas eu ainda não tenho uma resposta e acredito que muitas delas serão, pelo menos em parte, respondidas no próximo livro sobre a Transição Planetária no Brasil. Vou tentar então responder pelo menos algumas delas agora, baseado no que já foi divulgado no blog e em textos da fanpage ou ainda mencionado de forma velada no livro A Bíblia no 3º Milênio

Conflito Bélico

No ápice das tensões antes da grande tribulação na década de 30 qual será o papel do Brasil em relação ao conflito bélico entre os Radicais Islâmicos/china x EUA/Europa/Rússia o Brasil entrará em Guerra? Será atacado ou manterá neutralidade?
Em relação à perseguição aos cristãos, qual será a posição Brasileira?


Manterá neutralidade, agindo diplomaticamente mais na linha "soft power", disponibilizando equipes médicas para socorro (de forma semelhante ao que foi feito no Haiti), assim como aumentando sua produção de alimentos, permitindo aumento do volume das exportações de alimentos para os países envolvidos no conflito. Não vejo o Brasil tomando partido de qualquer um dos lados, acredito que na época dos conflitos Brasil, índia e Rússia manifestarão neutralidade (Russia inicialmente antes de aliar-se ao bloco europeu e americano) e acredito que o Brasil estreitará seus laços com a Rússia, que nessa época não terá mais o Putin como presidente ou líder de Estado. A posição brasileira quanto a perseguição aos cristãos será a mesma da Rússia, de oferecer asilo e abrigo e como os confrontos serão muito localizados na Europa e Oriente Médio, o problema maior dos cristãos será nessas regiões. Os cristãos da América terão bem menos problemas do que os da Europa, que serão o principal foco das forças sino islâmicas por todas a questão revanchista e cultural (Cruzadas) envolvendo a região.
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Sex Mar 21, 2014 03:57

Desastres Naturais

• Pelo que entendi ao atingir a terra o Aphophis vai gerar um mega terremoto, que vai desencadear muitos tsunamis e a mudança dos polos, correto?


Como foi dito no livro A Bíblia no 3º Milênio os principais efeitos da queda do asteróide serão os tsunamis a partir do ponto de impacto e outros grandes eventos sismicos, sobretudo nos Estados Unidos, entre eles o Big One na falha de San Andreas e a erupção de Yellowstone em virtude do impacto da "grande pedra de mó" como descrito no capítulo 14 do Apocalipse.

• Como vc já disse todas as áreas litorâneas serão afetadas, mas como fica realmente a costa Brasileira?


Devastada, todas as áreas litorâneas do planeta serão atingidas de alguma forma. Como parâmetro, em média as cidade ao nível do mar sofrerão uma invasão do mar acima de 100 km costa adentro e mesmo as cidades acima de 700 metros a nível do mar sofrerão a invasão das águas, ainda que com uma intensidade menor, pois o asteróide cairá no oceano Atlântico

• Somente a costa brasileira será atingida? Ou outras áreas que não tenham Mar serão afetadas?


Regiões com rios e/ou que venham apresentando pequena atividade sísmica sofrerão os efeitos do evento, devido ao aumento do volume das águas e devido ao aumento da atividade sísmica por todo o Globo.

• Os amigos espirituais não podem revelar um “MAPA” do pós-tribulação?


Se eles acharem oportuno, revelarão. Entretanto, com as informações já descritas fica relativamente fácil indicar quais áreas estarão mais sujeitas aos efeitos do evento do que outras áreas

• Como fica São Paulo e seus quase 18 milhões de habitantes? Será destruída? Não será mais a locomotiva do Brasil?


Sofrerá grandes abalos tanto pelas águas como por atividades sísmicas e será transformada em vários bolsões ou ilhas nas localidades que apresentam localização de 900 a 1000 metros acima do nível do mar. Não será mais a locomotiva do país, após esses eventos, as regiões de Mato Grosso, Goias, Brasilia e boa parte de Minas Gerais é que serão transformadas nas grandes metrópoles do país

• Nos Mapas existentes na Internet, em um deles São Paulo esta submersa em outro a Cidade parece ter ganhado praias, será uma grande mudança geológica que afetará a cidade? Visto que temos uma proteção que é a Serra do Mar com quase 900 metros de paredão?


Será um dos locais mais seguros para os moradores de Rj, Sp, Paraná e Santa Catarina

• Ou SP será destruída pela mudança da placa tectônica, afundando completamente?


Não será destruída completamente

• Como fica as Capitais Brasileiras, após os desastres?


As que ficam nas regiões litorâneas ou a 100-200 km do litoral sofrerão de alguma forma direta os efeitos do evento

• Brasília estando no centro do Brasil será poupada?


Sim, sua construção foi inspirada pelas hostes superiores de Ismael que comandam os destinos do país e será a sede do governo de união que florescerá no país, após a limpeza e expurgo das sujeiras que está sendo feita, cada vez de forma mais acelerada

• A Amazônia será submersa?


Em boa parte sim, da mesma forma o estado do Pará. Utilizando-se o parâmetro de cálculo mostrado linhas atrás é possível realizar o cálculo aproximado das áreas que serão mais atingidas nos estados brasileiros

• Após o ápice em 2036 o Brasil vai ter condições de receber milhares de refugiados?


Receberá ainda antes do auge dos eventos

• Antes da tribulação o Brasil será afetado por algum grande evento natural, como um tsunami do Cumbre Vieja?


Segundo as profecias de Nostradamus e Parravicini sim, antes do desencarne do papa a América deve vivenciar um evento com tsunami

• Teremos algum outro tipo de evento que possa afetar a nossa sociedade o nosso País, como por exemplo, uma epidemia?


Aumento do uso de drogas e aumento dos casos de depressão, o que permitirá que cada vez mais famílias busquem uma resposta ou um amparo espiritual e religioso para lidar com essas duas situações
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Sex Mar 21, 2014 04:09

Presidente

• A profecia sobre o Presidente do Cavalo Branco é verdadeira?
• Se Sim ele já esta ativo na politica? Já é conhecido? É militar?
• Ou ainda esta “adormecido”?
• Em tese se o Presidente do Cavalo Branco estiver no poder pelos idos de 2024, ele hoje pode ter a idade acima dos 35/45/55 anos, sendo assim já deve ter alguma liderança nas forças armadas ou na politica?
• Nesta mesma profecia temos o líder Operário que morreu de forma violenta, esse Líder foi Getúlio Vargas ou a profecia ainda não se cumpriu? Se não se cumpriu a morte do líder operário pode ser o inicio da revolução?

“Um homem, experiente pelas suas experiências em unir grandes multidões na luta pela liberdade, será convocado, mais uma vez, a liderar a revolução e dela trazer uma nova república, um líder popular e militar que levará a revolução híbrida a uma nova democracia, a uma nova república e o Brasil, como assim desejam os antigos franceses encarnados pelo compromisso kármico que assumiram, será uma república parlamentarista seguindo os ritos do parlamentarismo francês.”
• Experiente pelas suas experiências em unir grandes multidões na luta pela liberdade = seriam essas experiências em outras reencarnações?
• Será convocado mais uma vez = Ou seja, em outras encarnações já foi convocado?



Esse é o tema central do próximo livro, então o que eu posso adiantar é o que já foi dito: o futuro do Brasil não será anarquia, comunismo, socialismo, partido A ou partido B controlando o poder e nem golpe militar, será uma revolução híbrida, que transformará profundamente o sistema político e social do país. O desejo de mudança, fim da corrupção e despolarização da politica brasileira é que será o combustível para essas mudanças, que unirá diversos grupos apartidários para que façam uma revolução no sistema politico e na forma como as necessidades sociais são atendidas, ao invés de planos imediatistas e eleitoreiros para garantir reeleições infinitas de politico ou partido "A" ou "B" um grande plano com a sociedade será formulado para que seja seguido por todos os politicos que assumirem novos cargos, dispositivos legais serão criados para impedir a reeleição de politicos ou partidos, são mudanças que modernizarão profundamente o cenário político e impedirão a repetição dos problemas (pelo menos em intensidade) que temos visto nos ultimos 20 anos.
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Sex Mar 21, 2014 04:22

Violência Endêmica no Brasil

A questão da violência no Brasil, somos um dos países mais violentos, se mata mais no Brasil do que em guerras, os índices de roubos e furtos sempre aumentando, antigamente essas questões estavam localizados nas Capitais de SP e Rio, mas agora se alastrou pelo País inteiro ate nas pequenas cidades do interior a violência é grande, parece uma epidemia.
• Porque isso ocorre, é algo planejado pelos grandes mentores do Brasil?
• Isso somente vai mudar após a tribulação?
• Algumas teorias espiritualistas dizem que esta violência endêmica e atribuída a espíritos que estão reencarnados na sua última chance de melhorarem, na sua última estádia no planeta terra, sem uma vontade real de melhorar vão para o exílio. OK até concordo com esta tese, mas porque esses espíritos estão sendo enviados para o Brasil, porque nos países desenvolvidos não ocorre este mesmo fato, será que aqui eles encontram o ambiente propicio para realizar suas maldades?


As familias europeias possuem uma taxa de natalidade muito inferior a que existe na Africa, Oriente Médio ou no Brasil, o que naturalmente inibe um número maior de "provaveis futuros exilados" nascendo em solo europeu. Da mesma maneira nos países ditos desenvolvidos a preocupação com a educação e estrutura social das famílias limita o desenvolvimento de caracteristicas mais agressivas, ainda que vejamos problemas sério em países como Estados Unidos, Noruega e outros. No Brasil isso está acontecendo por causa do uso cada vez maior de drogas como o crack e outras, como a maconha e a cocaina que se expandem até para as cidades pequenas e é uma das formas que as milicias trevosas utilizam para arrebanhar muitas almas em desequilibrio e assim criar problemas dentro de várias famílias, sendo que tais problemas acabam se tornando grandes resgates kármicos dentro dessas famílias. A solução disso tudo só vem depois da Tribulação, com o exilio planetário
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Sex Mar 21, 2014 04:39

Revolução

• “Será uma revolução híbrida, assim como foi o movimento popular de junho sem um partido ou orientação partidária específica”. E no meio deste processo surgirá o homem do cavalo branco profetizado por André Luiz que muitos julgarão ser o próprio Napoleão encarnado, mas não será.

Os revolucionários trabalhadores de outrora na França terão a oportunidade, agora encarnados nas classes mais abastadas e de melhores condições, de implementarem as mudanças que gritaram, no passo, em meio as ruas sangrentas da revolução francesa. Já os antigos nobres e homens de posse do passado, perseguidos e mortos brutalmente em sua maioria naquela época, terão a chance no meio da multidão mais humilde socialmente a sentir e lutar por valores mais nobres que rejeitaram no passado.

A velha política será alterada? Existirá uma “visível mudança” entre a década de 20 até 30, correto, más qual será o gatilho, qual o estopim para gerar essa revolta?


O estopim já foi dado em junho de 2013, uma grande mudança a nível político e social será visivel antes da década de 30.

• O Brasil entrará em uma grande crise econômica, com grande desemprego ajudando a aumentar a tensão? Ou não, pois nas manifestações de julho passado não estávamos em crise, mas sim com uma grande insatisfação popular?


A questão principal será a insatisfação com a corrupção, impunidade e um sentimento coletivo de que os partidos e os políticos não possuem capacidade para organizar os rumos do país a médio e longo prazo e estão mais preocupados em garantir suas eleições e cargos, em disputas pessoais pelo poder ao invés do bem da nação. Esse sentimento de que a politica precisa ser profundamente transformada é que motivará o sentimento de mudança e revolução.

• O estado democrático será rompido?


Não, a revolução democrática brasileira será exemplo para o mundo. Nada de anarquia, nada de militares tomando o poder, será uma revolução democrática.

• Está revolução será muito violenta? Como ocorreu na Ucrânia?


Infelizmente em alguns episódios sim, pois a briga para permanecer no poder por parte de alguns será feroz

• Será Rápida, meses? Ou demorada, tipo Venezuela?


Gradativa, a medida que cada vez mais pessoas se unirem a causa e grupos mais expressivos da sociedade se integrarem, mais intensa e perceptível ela será

• Ou poderá ser algo muito mais terrível, a tentativa de implementar um estado totalitário, uma ditadura de esquerda ou direita e um grande conflito que se inicia como ocorre atualmente na Síria, matando milhares de pessoas?


Não. Essa é a idéia de alguns grupos mais radicais e reacionários que são minoria. Muitos inclusive perceberão que esse caminho de radicalismo não unirá as pessoas mas sim as afastará no processo inevitável de transformação do cenário politico e social do Brasil

• Como será a quebra do sistema? Temos 22 anos antes da tribulação, o Brasil se modifica antes ou somente após a tribulação?


O próximo livro narrara como tudo isso está planejado para acontecer, modificações visíveis já serão vistas antes da década de 30
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor alexandrepro » Sex Mar 21, 2014 11:49

Deixe-me reforçar a pergunta do amigo:

..."• Nesta mesma profecia temos o líder Operário que morreu de forma violenta, esse Líder foi Getúlio Vargas ou a profecia ainda não se cumpriu? Se não se cumpriu a morte do líder operário pode ser o inicio da revolução?" ????

Já aconteceu ou ainda virá e que consequências esta morte terá/trará no Brasil??


OBS: este livro trará alguma informação de extraterrestres???

Abraços! :D
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor Centurião ADIPT » Sáb Mar 22, 2014 03:28

Boa tarde a todos !

Sou leitor da fanpage há mais de 1 ano e entrei no fórum agora, sendo esta minha primeira participação.

Sou espírita há 25 anos, sendo trabalhador em uma Casa Espírita daqui do Rio há 8 anos. Tenho 44 anos, casado, com um casal de filhos pequenos e atualmente sou servidor público federal. Minha formação é na área de exatas, mas possuo relativos conhecimentos de direito. Feita a minha apresentação, gostaria de externar aos colegas que me preocupo muito com o futuro de nosso Planeta e , em especial, de nosso Brasil. E a pergunta feita acima pelo colega Alexandre retratou perfeitamente os questionamentos que também tenho sobre todas as mudanças que virão.

Confesso-lhes que, desde 2009/10, venho me preocupando cada vez mais com toda essa questão de nossa transformação espiritual e moral, e todos os eventos que assolarão a Terra. Tudo isso têm me feito refletir muito e têm me tocado sobremaneira, a ponto de parecer um "peixe fora d`água" diante das pessoas com as quais convivo e que não são espíritas/espiritualistas.

Espero poder trocar idéias e aprender com os demais colegas participantes.

Um abraço fraterno em todos,

Rodrigo.
Centurião ADIPT
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 14, 2014 04:08

Re: PERGUNTAS PARA O NOVO LIVRO !

Mensagempor José Alencastro » Dom Mar 23, 2014 12:46

Seja bem vindo ao clube Rodrigo.

De certa forma eu acho que cada um de nós sente, pelo menos em parte, uma certa inadequação ao modo de vida que a maioria considera normal. Não considero que seja ruim sentir-se um peixe fora dágua, considerando o "oceano de loucuras" que vemos por aí.

Espero que os debates possam colaborar de forma positiva na sua jornada de crescimento espiritual
José Alencastro
 
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57


Voltar para Perguntas e Pedidos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron