Putin ?

Tem uma dúvida? Quer sugerir um novo tópico para o Fórum? Use o botão "Novo Tópico" aqui nesse espaço!

Putin ?

Mensagempor alexandre RS » Qua Nov 13, 2013 03:52

Prezado José.

Vladimir Putin é a encarnação do Mago Rasputin ?

Abs
alexandre RS
 
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Set 11, 2013 07:36

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Qua Nov 13, 2013 05:45

É um dos 3 mil magos negros encarnados atualmente na Terra, um dos mais poderosos diga-se de passagem. Posso dizer pra você que na imensa região astral inferior e intermediária que fica na contrapartida astral do território físico da Rússia os dois, juntamente com outro mago negro, são as principais lideranças.

Existem aproximadamente 10 mil magos negros na Terra atualmente, 2 terços destes desencarnados e um terço encarnado. A grande maioria do que os médiuns acha que é mago negro é apenas assecla, projeto de mago, projeto de bruxo e aprendiz de magia negra, isso sem falar na enorme quantidade de espíritos que em encarnações passadas foram projeto de mago e nas últimas encarnações vem tentando retornar ao caminho do bem, na maioria das vezes na base da provação, caindo e levantando, aos trancos e barrancos e muitas vezes achando que já foi um grande mago negro do passado.

Da mesma forma que as hostes de luz do Cordeiro tem seus níveis de atuação, próprios para a evolução e aptidão de cada espírito buscando sinceramente a reforma moral (desde socorristas, guardiões, líderes de legião, mentores, pretos velhos e magos da luz ) o mesmo ocorre com as trevas, desde os simples obsessores, passando pelos milicianos (kiumbas), chefes de milícia, cientistas das trevas, vampiros/rastreadores até chegar aos asseclas e projetos de mago negro e por fim os próprios magos negros.

Todos esses espíritos ainda sintonizados com as trevas vieram para a Terra em exílios posteriores ao evento acontecido em Erg, descrito no livro homônimo do Feraudy e também no capítulo 7 do livro "Senhores da Escuridão" do Robson Pinheiro. Este evento marcou a vinda dos chamados dragões para a Terra, pequeno grupo com menos de 2 mil espíritos que criou a egrégora conhecida como "Sol das Trevas", "Sol Negro" ou "Schwarze Sonne" e que vive nas zonas mais profundas do astral inferior detendo o controle sobre a tecnologia dessa egrégora que sustenta e ativa o ectoplasma existente em todas as construções do astral inferior. Pouco conhecidos na literatura espírita e espiritualista (pelas obras do Feraudy e do Robson), muito confundidos com outras entidades (desde a confusão com magos negros exilados no exilio de Capela a obsessores com forma reptil), esses seres constituem o mais poderoso e perigoso grupo do astral inferior, não apenas pelo conhecimento milenar que ostentam e preservam por não terem reencarnado na Terra desde o exílio como também pelo controle da tecnologia do Sol das Trevas, necessária para que os magos negros mantenham suas construções no astral inferior.

No livro A Bíblia no 3º Milênio é relatado um pouco sobre a tecnologia do Sol das Trevas e como, afinal, até o ápice dos eventos, os dragões serão exilados da Terra e como essa egrégora será retirada do planeta.

Os links abaixo ajudam a esclarecer um pouco algumas questões ligadas aos dragões e magos negros:

O Sol Negro: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2011/05/dragoes-e-magos-negros-parte-iv-o-fim.html

Obsessores em forma reptiliana não são dragões: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2013/02/experiencias-com-desdobramento-parte-vi.html

Os outros exílios além de Capela: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/09/os-outros-exilios-alem-de-capella.html
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor JoãoInácio » Qua Nov 13, 2013 11:10

E, José, destes dois mil magos encarnados, todos, a exemplo de Putin, exercem funções de comando? (presidentes, primeiros-ministros, governadores, etc)
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Putin ?

Mensagempor JoãoInácio » Qua Nov 13, 2013 11:26

E mais outra questão: é possível que alguém encarnado, aquilo que chamamos de "boa pessoa", mas cheia de dissabores na vida, possa ser um mago negro em processo de regeneração? Obrigado, desde já.
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Qua Nov 13, 2013 11:38

"E, José, destes dois mil magos encarnados, todos, a exemplo de Putin, exercem funções de comando? (presidentes, primeiros-ministros, governadores, etc)"



Nem todos exercem funções de comando no mundo físico, mas todos ao encarnarem buscam de alguma forma funções deste tipo (o que não significa que todos líder ou comandante que utiliza esse poder para o mal seja um mago negro) e com certeza possuem uma ampla rede de comando no plano astral que fortalece sua egrégora pessoal.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Nov 19, 2013 07:49

"E mais outra questão: é possível que alguém encarnado, aquilo que chamamos de "boa pessoa", mas cheia de dissabores na vida, possa ser um mago negro em processo de regeneração? Obrigado, desde já."


Então João, não existe "mago negro" em processo de regeneração, o que existe é um espírito em regeneração quando ele escolhe parar de combater a política de ordem e lei que os guardiões executam no plano astral, ao mesmo tempo que aceita os karmas negativos que precisa quitar, pois uma das características não apenas dos magos negros mas dos aprendizes de mago, aprendizes e asseclas de bruxaria que trabalham contra os guardiões do Cristo é criar métodos artificiais (como a "coluna artificial" que citei em um texto do blog) que evitem ou posterguem os efeitos da descida das toxinas perispirituais.

A partir do momento que o mago negro ou mago das trevas escolhe esse novo caminho, ele deixa de ser mago negro. Mago negro é uma espécie de título na hierarquia das trevas, mais ou menos como um "general" das trevas, apenas abaixo dos ditadores do abismo (os dragões amplamente citados na obra do Robson Pinheiro e no livro Erg do Feraudy, que vieram exilados pra cá centenas de milênios antes do exilio dos capelinos).

Pra ser mago negro o espírito não apenas precisa dispor de amplo conhecimento iniciático na manipulação da matéria astral e do ectoplasma através do poder da sua mente, mas também atingir certo alcance com a sua egrégora pessoal. Ao atingir determinado alcance no seu poder pessoal de ação no astral inferior, o espírito que trilhe esse caminho atinge o estágio de mago negro ou "general" das trevas e tem acesso, por exemplo, a energia do Sol das Trevas, egrégora criada e comandada pelos dragões e que já existia, inclusive, quando muitos magos negros de Capela foram exilados para a Atlântida.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Nov 19, 2013 08:09

Nessa hierarquia das trevas liderada pelos "ditadores" (dragões) que criaram e comandam o Sol das Trevas e que tem nos "generais" (magos negros) o grau logo abaixo, existem diversas outras "patentes", como os chefes de milícia, os kiumbas (que exercem atividades semelhantes aos guardiões, só que no caso dos kiumbas são voltados para o mal), os cientistas, aprendizes e asseclas de magos negros ( que em muitos casos são espíritos que já passara por experiencias como kiumbas, chefes de milicia e cientistas) muitas vezes reconhecidos como "bruxos" e de forma bem comum muito confundidos pelos médiuns com magos negros. Existe ainda os obsessores ou "rueiros" que são a grande maioria dos espíritos do astral inferior a serviço das milícias e que realizam junto com os artificiais ( formas pensamento controladas a distancia por magos negros, que programam essas criações normalmente através de processos de hipnose sobre elementais que vitalizam essas criações artificiais, sendo os elementais espíritos em desenvolvimento para um dia encarnarem nas civilizações humanóides primitivas, ainda não apresentam livre arbitrio, são como crianças infantis com diversas aparencias desde gnomos, fadas, elfos ou ainda mais animalizadas, como salamandras e ondinas).

Dentre esses artificiais existem criaturas de aparência reptiliana que muitos médiuns em desdobramento confundem ou confundiram com os ditadores do abismo (dragões). A grande maioria das manifestações obsessivas em centros espíritas ou trabalhos de antigoécia feitos na Umbanda são de "rueiros", artificiais, ambos a mando de magos negros a distancia e com menor frequencia missões de mílicias com chefes de mílicia são feitas esporadicamente para atacar algum centro ou casa de Umbanda e de forma ainda mais rara aparece um "bruxo" ou assecla de mago negro via mediunica, normalmente quando aparece é porque veio preso, trazido por uma equipe de guardiões e com um objetivo bem definido.

Um mago negro aparecer, mesmo que uma única vez em um centro espirita ou numa casa de Umbanda é praticamente impossível, pois tal ação despenderia tamanha logística por parte dos guardiões para proteger o entorno do centro ou casa de Umbanda no astral, visando proteger de ataques de milicianos e tamanha cota de energia em virtude da egrégora pessoal do mago negro que é bem improvável que um mago negro seja visto se manifestando através de um médium em um centro espirita ou casa de Umbanda. Com os dragões (ditadores de abismo) também isso é impossível. Normalmente quando um mago negro quer transmitir algum pensamento ou ameaça a algum centro ele o faz pelos "rueiros" ou artificiais a distancia ou pelos chefes de milicia, pelos motivos expostos acima, mesmo que os guardioes capturem um mago negro a logistica para levar um espirito desses e garantir a segurança de uma casa espirita ou casa de Umbanda não justificaria o risco.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Nov 19, 2013 08:27

Existem entorno de 10 mil magos negros na Terra, entre encarnados (30%) e desencarnados (70%). Quando o mago negro decida abandonar a militância nas trevas ele automaticamente perde sua influencia, nao apenas sobre seus "feudos" no astral como o acesso a egrégora do Sol das Trevas e passa a ser perseguido por outros magos negros.

Da mesma forma, seu conhecimento mental e na manipulação da matéria astral e do ectoplasma não o torna um mago da luz, pois não dispõe de moral e amor pelo gênero humano suficientes para ser considerado um mago de luz, grau iniciático que somente espíritos que já não possuem qualquer sentimento inferior por qualquer ser vivo ostentam, através de uma radiante luz no chacra cardiaco. Qualquer espirito que ainda sinta, mesmo que pelo menor instante, qualquer sentimento de raiva, inveja, egoísmo ou um sentimento menor por outro espírito, automaticamente não ostante o brilho puro do chacra cardiaco, brilho que somente almas que realmente amam o gênero humano ostentam.

Sendo assim, quando um espírito decida deixar a vida de mago negro ou mago das trevas ele torna-se "soldado raso" nas fileiras do Cristo, inclusive para provar seu real interesse de mudar moralmente.

Já os dragões (ditadores do abismo) constituem um grupo de menos de 2 mil espíritos que vieram exilados através do plano astral para a Terra e nunca encarnaram, sendo conhecidos em alguns relatos (inclusive na Teosofia sobre a Atlantida) por suas materializações temporárias, antes do ultimo afundamento da Atlântida dos 4 que são conhecidos pela tradição teosófica. Atualmente todos que ainda estão mentalmente ativos se manifestam nas trevas inferiores com corpos artificiais, já que seus corpos de origem (astral e mental inferior) estão em estado de degradação máxima como ovóide petrificado, muitos inclusive após centenas de milênios de recusa em não encarnar vivem aprisionados dentro de seus corpos petrificados vivendo apenas os próprios pesadelos internos, sem conexão mental com o mundo exterior.

Os mentalmente ativos e vivendo em corpos artificiais são os ditadores do abismo que mantem o controle e a atividade da egrégora do Sol das Trevas. Quem lidera esses ditadores é um ser com forma astral feminina e algumas informações trazidas pelo guardião Jeremias são mostradas no livro A Bíblia no 3º Milênio sobre essa entidade e como ela será desterrada da Terra durante o apice da Tribulação
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Nov 19, 2013 08:50

José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor alexandrepro » Sex Nov 22, 2013 04:23

Este outro além do Putin e do Rasputin seria o Stalin ??
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Sex Nov 22, 2013 10:50

Stalin e Lênin são magos negros também atuando naquela região. Mas o terceiro nome e mais poderoso dos três é outro: Gêngis Khan que antes dessa encarnação foi Atila, o Huno. É conhecido no astral como "o lobo cinzento predador" sendo esse o símbolo que as milícias umbralinas fiéis a ele ostentam.

Vale ainda como curiosidade citar um maga das trevas na região que em sua última encarnação na Terra foi Catarina, a Grande e em época mais remota governou a Babilônia
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor alexandrepro » Sáb Nov 23, 2013 01:24

Lenin ? Marx também ? (samael aun weor diz/alega que os dois Lenin e Marx,estão no umbral, ele mesmo os viu lá)

Mas José uma duvida aqui: Lenin em vários discursos e manifestos, dizia: O povo tem que se libertar...Os judeus não são nossos inimigos (falando contra o antissemitismo)

Lenin argumentou em um artigo de um jornal em setembro de 1917:
“ O desenvolvimento pacífico de qualquer revolução é, em geral, extremamente raro e difícil ... mas ... um desenvolvimento pacífico da revolução é possível e provável, se todo o poder for transferido para os sovietes. A luta dos partidos pelo poder dentro dos sovietes pode decorrer pacificamente, se os sovietes foram feitos totalmente democráticos".
(Wikipedia)


Este cidadão seria tão falso a ponto de mentir sobre suas intenções ao ponto de fazer o oposto do que falava/pregava ??
E outra coisa, como falar como ele contribui para os magos negros manterem o poder?? Sim porque o que ele dizia contraria as intenções dos magos negros, veja ele falava de paz, governo do povo e etc. Não desejariam os Magos guerras e conflitos e etc??

Obrigado novamente!
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Seg Nov 25, 2013 08:39

Olá Alexandre. Os magos negros são mestres em fazer isso: dizer uma coisa e fazer outra completamente diferente.

A própria história e até mesmo uma rápida leitura na wikipédia comprovam isso. "Defendeu a paz" mas participou do terror vermelho em parceria com Stálin, discursou dizendo que os povos russos tinham direito de lutar pela separação do império russo entretanto anexou Armenia, Georgia e Azerbaijão e alem disso ajudou a construir um estado autoritário.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor alexandrepro » Seg Nov 25, 2013 09:10

Hehe é esses Magos Negros precisam de um psicologo!
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Qui Nov 28, 2013 08:27

Recebi interessante pergunta nos comentários do blog:

"Amigo,estava fazendo uma pesquisa sobre magos e entrei no seu blog por acaso achei muito interessante e bem esclarecedor quanto aos magos negros e até mesmo os dragões,estou a procura do que eu realmente sou! Sei que não sou uma pessoa normal Já me disseram que sou um mago,mas segundo o que eu li em seu blog não posso ser nem dragão e nem mago negro E o que você me diz sobre os magos brancos,qual são as suas origens,como eu saberei se eu sou um? Você pode me ajudar?"


Mago branco ou mago da luz é um grau evolutivo que todo o espírito alcançará ao longo da sua jornada evolutiva, atingindo certo nível de maestria na manipulação das próprias potencialidades mentais e de atuação no astral (construção e manutenção de egrégoras, levitação, volitação, teletransporte, irradiação da capacidade mental para vários locais ao mesmo tempo) aliadas a qualidades morais que demonstrem pleno amor pelo gênero humano e vitória sobre limitações morais, tais como e sobretudo o desejo por fama, reconhecimento e status, além da sexualidade desregrada, quando a energia do impulso sexual é muito mais atrelada a luxúria e meramente ligadas a energização dos chacras inferiores, sobretudo o sexual. Enquanto um espírito, mesmo com amplo conhecimento intelectual da realidade astral ainda é refém dos seus impulsos sexuais e tem sua sexualidade muito mais ligada ao ato em si do que uma busca sincera por ligações fluidicas harmoniosas de amor com outras pessoas é sinal de que ainda está distante de ser um mago da luz.

Pergunte a si mesmo e reflita sinceramente se você desenvolveu plenamente os potenciais positivos citados acima e se já venceu as limitações morais citadas acima e aí saberá se é ou não um mago da luz.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Edson Artur » Dom Dez 01, 2013 04:49

José esses espiritos imundos como o falso profeta, o homem serpente e os outros dois assim como os magos negros que estão encarnados eles tem conciência do mal que eles representam a humanidade ?
Edson Artur
 
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Set 10, 2013 09:15

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Dom Dez 01, 2013 05:06

Nem todo mago das sombras encarnado tem consciência da amplitude dos domínios que possui no astral. É inclusive muito comum nesses casos que o mago encarnado tenha que fazer alianças no astral com outro ou outros magos da escuridão do astral devido as limitações que encontra no físico, quando não tem a percepção do astral mais aberta e fica limitado as poucas horas de sono para atuar com maior lucidez no astral.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Dez 10, 2013 02:22

Recebi uma pergunta interessante pelo Facebook sobre o tema:

"A forma dos exilados de Erg, ou melhor os Morgs, tinham forma perispiritual de répteis, e são eles o que chamam de reptilianos (exemplo David Icke), pelo que sei tbm, há uma degeneração de encarnados que os transformam em répteis, nesse caso, não teria nada a ver com os ditos reptilianos."


A história da Terra, anterior ao exílio de Capela, passa pelo exílio de espíritos conhecidos como dragões, que é bom esclarecer não possuem aparência de seres com asas ou que cospem fogo; recebem esse nome pelo amplo domínio que possuem sobre os elementos.

Esses espíritos são um pequeno grupo, com menos de 2 mil espíritos, que destruíram o planeta Erg e foram exilados para a Terra. Depois da obra Erg, do Feraudy, o Robson falou sobre esse assunto no capitulo 7 do Senhores da Escuridão e inclusive estipulou em palestra disponível no youtube, que esses seres vieram pra cá a aproximadamente 400 mil anos. Considerando as informações do Feraudy e do Robson, chegamos a conclusão que esses espíritos foram exilados para a Terra muito antes do exílio de Capela, que aconteceu a pouco mais de 12 mil anos.

O que muitos espiritualistas chamam de reptilianos são espíritos em avançado estágio de degradação do corpo astral e que apresentam feridas neste, espécie de "cascas" ou "cascões", olhar amarelado e em muitos casos alterações nas extremidades do corpo (mãos e pés), conferindo uma aparência reptiliana. As fases deste processo degenerativo são também analisadas nos dois primeiros livros da trilogia "Reino das Sombras" do Robson Pinheiro, é uma forma de degradação que atinge não apenas magos negros mas também seus asseclas, a diferença é que os magos negros conseguem temporariamente disfarçar a forma do seu corpo astral.

No caso dos chamados dragões o problema é ainda maior, pois eles não se manifestam mais nem em corpo mental inferior, este está em estágio de ovoide petrificado (maiores informações no livro O Abismo de Ranieri) dessa forma eles precisam de corpos artificiais para se manifestarem no plano astral.
Assim como podemos dividir a hierarquia das trevas em dragões como os ditadores do abismo e os magos negros como uma classe logo abaixo, também podemos dividir esses dois grupos em draconianos (dragões) e reptilianos (magos negros), pois apesar de ambos os grupos terem conhecimentos amplos no campo da magia utilizada para fins trevosos, não há como comparar um camaleão com um réptil que cospe fogo em escala de força e é mais ou menos essa diferença de poder que separa ambas as "classes". Como ambos os grupos vieram exilados para a Terra, muitos estudiosos os denominam de "Ets" e realmente são, mas não em forma física, mas sim astral.

Fica novamente a dica de leitura dos livros "Erg - O décimo planeta" do Feraudy, do capítulo 7 de Senhores da Escuridão, do ultimo livro da trilogia que é A Marca da Besta e também a leitura do livro "O abismo" de Ranieri, para que assim os estudiosos do tema evitem confundir o exílio de Capela (há 12 mil anos) com o exílio dos dragões (ocorrido a centenas de milhares de anos), assim como evitar confundir dragões com magos negros ou com meros obsessores em forma reptiliana.

Complementando esses estudos é interessante buscar algum material na Teosofia também, sobretudo nos escritos de William Scott Elliot, mais simples na abordagem sobre Atlântida e Lemúria do que os livros da Blavatsky. Ambos, entretanto, falam sobre a Atlântida, a Lemúria inclusive com mapas que remontam a 800 mil anos e importantes informações mediúnicas que também estão ligadas a outros livros do Feraudy sobre a Atlântida como "A Terra das Araras Vermelhas".

Infelizmente ainda existem médiuns que não acreditam na existência da Atlântida e outros nem na existência da Lemúria e há ainda os que tentam simplificar a história da civilização terrestre há meros 12 mil anos, quando na verdade a história é muito mais antiga se iniciarmos um estudo mais amplo das próprias fontes espiritas e teosóficas aqui citadas.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Dez 10, 2013 07:34

Mais uma informação interessante que recebi pelo Face:

"quando puder falar mais sobre o que sabe sobre Genghis and Attila fico grato, eu atiro com arco tradicional, e tenho muita ligação e interesse nisso, Atila e Genghis vem de 2 tradições fortes na arqueria, creio, que muitos arqueiros da época hj estão promovendo arco e flecha como esporte, que hj une arqueiros que no passado eram inimigos."


Informação interessante, eu não sabia dessa ligação entre Atila e Gengis Khan é um dado histórico que dá respaldo a essa informação espiritual que eu recebi. :D
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Dez 17, 2013 02:38

Pergunta que recebi no post "dragões x magos negros" e que complementa as informações aqui trazidas neste post:

Vamos então as questões:

1- Que conhecimento faz os Dragões serem superiores aos Magos Negros? Porque pelo que sei Magos são extremamente poderosos, a ponto de "subjugar toda a humanidade" ao seu poder (claro que com a nossa colaboração involuntária)



Basicamente o poder para criar e controlar a egrégora do Sol das Trevas além da capacidade de resistir e se adaptar ao processo de destruição gradativa do corpo astral inferior e do corpo mental inferior pelo excesso de toxinas mentais produzidas em virtude dos pensamentos e açoes de baixa vibração que são produzidos. Magos negros não conseguem tolerar da mesma forma que os dragões tal processo, por esse motivo necessitam reencarnar de tempos em tempos, enquanto que os dragões em atividade adaptaram-se a corpos atificiais mesmo apos o processo de ovoidização extrema (ovóide petrificado) sobre o corpo mental inferior.

2- Em algumas obras que eu li, o autor espiritual diz que os Magos Negros estão se rebelando contra o domínio dos Dragões... essa informação procede ??



Sim, tal informação procede. Se existe uma guerra por poder entre os próprios magos negros por abrangencia de atuação no astral inferior, tal sentimento de ódio e desforra existe ainda mais pelos dragões, pois estes controlam uma tecnologia que os magos negros não possuem e da qual são reféns, justamente por isto precisam se curvar diante das exigências dos dragões.


3- O único método que os Dragões usam para subjugar os Magos ao seu poder é o SOL NEGRO??



Exato. O Sol Negro é como uma usina atômica que emana intensa radiação. Se por um lado alimenta as estruturas astrais construidas pela força mental dos magos negros, ativando e mantendo essas construções de ectoplasma e matéria astral que envolvem as formas pensamento criada pelos magos negros, por outro lado essa mesma energia pode causar a completa destruição de tais estruturas.

4- Os Dragões serão soltos para o Apocalipse?



Não. A referência no final do livro do Apocalipse é o asteróide Apophis e os mil anos são convertidos em um único dia, como esclarecido em um dos livros de Pedro.

5- Quem "manda no mundo"?? Dragões ou Magos Negros ???



Dragões, pois controlam os magos negros que por sua vez atuam sobre a humanidade.

6- Os Dragões e magos Negros são capazes de se materializar aqui na Terra (plano Físico) ???? Porque dos Agêneres ???



Magos negros sim e normalmente o fazem reencarnando. Dragões não atualmente, mas sim no passado (materialização do perispirito). Os agêneres são a forma que os dragões encontram para atuar diretamente sobre a humanidade através de espíritos de sua total confiança que podem ficar materilizados temporariamente, mais tempo do que uma materialização convencional com ectoplasma e mais parecida com a estrutura de um corpo físico e assim possam realizar algumas atividades que os dragões não desejam ter a intermediação dos magos negros

7- Se o senhor tiver mais informações inéditas sobre estes seres poderia compartilhar conosco ???



As informações que eu tenho, compartilho
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Alexandre » Qui Dez 19, 2013 08:04

O que dizer de Hitler, Sadam Hussein ? São magos negros? Quais informações tem sobre eles?
Alexandre
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 07:59

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Sex Dez 20, 2013 11:36

Sobre Hitler tem esse post aqui no blog que fala inclusive do papel dos dragões e magos negros na guerra, além da mitologia sobre Tiamat e o Scharze Sonne (Sol das Trevas). Vale também ler os comentários desse post no blog que trazem informações adicionais:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... sonne.html
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Alexandre » Sáb Dez 21, 2013 08:56

Obrigado pelo esclarecimento !!
Alexandre
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 07:59

Re: Putin ?

Mensagempor matheusg6 » Sáb Dez 21, 2013 11:31

Bom dia amigos, gostaria de sanar uma dúvida sou um pouco leigo quanto ao assunto. Poque seres ruins e com intenções ruins quanto aos magos negros e outros afins descritos aqui, lhe são permitido a reencarnação? Poque até onde eu sei para reencarnar o espirito tem que estar engajado em melhorar e evoluir para o bem e pelo que entendi esses magos simplesmente reencarnam já na intenção do mal!? Poque é permitido isso e como funciona este processo de reencarnação deles?

Aguardo retorno, obrigado!
matheusg6
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 11:27

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Sáb Dez 21, 2013 05:27

Olá Mateus. A reencarnação e o karma são as ferramentas que a justiça divina utiliza para educar as almas, educar no sentido de despertar em cada uma delas a essência de amor que as torna a imagem e semelhança de Deus, permitindo que após essa essência ser desperta ela seja utilizada juntamente com o intelecto para produzir ações mais produtivas e voltadas para o crescimento coletivo.

A questão é que além da reencarnação e do karma existe o poder de escolha ou livre arbitrio. Uma alma ou espirito pode escolher permanecer escolher nas trevas milhares ou milhões de anos se assim desejar, a função do karma é justamente proporcionar que essa alma colha aquilo que plantou: se feriu alguem, tambem será ferida, a não ser que mude de atitudes e passe a agir em busca do bem coletivo, dessa forma suas más ações serão resgatadas pela prática do amor e não pela expiação.

Espíritos em atraso moral, mesmo detentores de grande conhecimento na manipulação dos elementos do astral e no direcionamento da propria vontade mental, necessitam reencarnar, ou seja, viver na carne, ou em mundos provacionais semelhantes a Terra, para que resgatem através das limitações da carne os erros cometidos em encarnações anteriores e no período da erraticidade (tempo que o espirito fica no plano astral entre uma encarnação e outra).

A reencarnação, sobretudo na Terra, é um mecanismo fisiológico do próprio planeta, que arrasta após certo tempos as almas que evitam a reencarnaçao, notoriamente magos negros e asseclas, que tentam postergar ao maximo tal processo, pois normalmente perdem grande parte da sua lucidez e capacidade de ação quando estão encarnados. Tal processo é descrito na trilogia Reino das Sombras do Robson Pinheiro e outras obras espiritas.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Pictus » Dom Dez 22, 2013 01:49

Como uma criatura tão do mau consegue incarnar com um corpo/mente tão eficientes como o Putim?
Onde está a lei do karma?
Não seria para nascer na África na miséria e num corpo doente?
Pictus
 
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 11:18

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Seg Dez 23, 2013 07:55

Questão bem interessante Pictus.

Devemos lembrar que os magos negros são mestres em tentar burlar as leis do Cristo. Burlar eles não conseguem, mas postergar e procrastinar normalmente conseguem.

Imagine alguém que está no meio da selva com alguns alimentos perecíveis, eles normalmente não irão durar muito em meio ao calor e desidratação. Mas, com uma geladeira portátil, certamente irão durar mais. O que os magos negros fazem é a mesma coisa, usam "geladeiras" para tentar prolongar o processo de descida das toxinas astrais sobre o físico e sua atuação sobre o próprio perispírito. Falei sobre isso em um texto do blog sobre a criação da chamada "coluna artificial".

O processo da reencarnação ocorre na Terra como uma força da natureza, após determinado tempo o espírito é literalmente arrastado, vem de arrasto para a experiencia física. Espíritos que postergam demais tal processo acabam perdendo o corpo astral e iniciando um processo de ovoidização e em alguns casos atingem o estágio de ovóide petrificado, como acontece com os dragões. Ocorre que mesmo tal processo acontecendo com os dragões, eles conseguiram através da criação de corpos artificiais manter a manifestação das suas consciencias, mesmo sem um corpo astral e mesmo com o corpo mental inferior petrificado em forma ovoide. O problema para os magos negros é que eles não tem essa mesma capacidade, é como se a "geladeira" deles não fosse tão potente.

Então, de tempos em tempos, os magos negros precisam reencarnar. Podem postergar seu reencarne por séculos, até mesmo mais de um milênio, mas uma hora ou outra o desgaste sobre o corpo astral acometido pelas próprias leis do plano astral torna-se tão intenso que mesmo com alguns subterfúgios, eles não conseguem mais controlar a um nível satisfatório. Para evitar então a diluição do corpo astral eles aceitam a reencarnação, já que não podem evitá-la. Mas mesmo não podendo evitá-la, podem ainda utilizar algumas técnicas para que encarnem em condições menos desfavoráveis.

Normalmente buscam entre os encarnados espíritos que de alguma forma estejam ligados as suas falanges trevosas e através de certos pactos estabelecem uma intensa ligação fluidica, por vezes anos antes do futuro nascimento no mundo físico, com a mae que receberá esse espirito no utero. Nesses casos, quando ocorre o processo de fecundação, o espirito do mago já está tão ligado a mulher que impede, por exemplo, que outro espirito seja conectado ou até mesmo se aproxime da mulher que servirá como mae do mago das trevas que vai reencarnar

Da mesma forma, após tal processo ser feito com êxito, espíritos da confiança do mago, seus "braços direitos" trabalham juntamente com cientistas das trevas para evitar que durante a formação do corpo físico do feto uma grande carga de toxinas astrais do perispirito do mago negro "desça" diretamente ao físico. Normalmente, ao longo da encarnação, em virtude da grande egregora pessoal que possui, o mago negro consegue procrastinar a descida dessas toxinas ou de uma grande carga delas e normalmente permite que tal descida aconteça apenas mediante a inevitável morte do corpo físico, para aproveitar os momentos finais da carne para que o corpo físico sirva de mata-borrão das toxinas do corpo astral. Um caso famoso desses foi o descarne do mago negro Rasputin.

Quando o espírito abandona a militancia nas trevas e deixa de ser um mago negro para ser um "soldado raso" nas fileiras do Cristo, ele entende que precisa quitar seus débitos karmicos e que o proprio processo de enfrentar e superar doenças ajudará no seu crescimento moral interior, alavancando uma busca maior por um comportamento moral e espiritual melhor.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Edson Artur » Seg Dez 23, 2013 09:28

Para quem não sabe o que houve com Rasputin.
Incrível o que fizeram com ele.

A Primeira Guerra Mundial trouxe novos contornos à atuação de Rasputin, já odiado pelo povo e pelos nobres, que o acusaram de espionagem ao serviço da Alemanha. Escapa às várias tentativas de aniquilamento, mas acaba por ser vítima de uma trama de parlamentares e aristocratas da grande estirpe russa, entre os quais Yussupov.

Rasputin também foi conhecido pela sua suposta e curiosa morte: primeiro ele foi envenenado num jantar, porém sua úlcera crônica fê-lo expelir todo o veneno. A história real conta que em 1916, o monge russo Rasputin sofreu uma segunda tentativa de envenenamento por cianeto. Durante um banquete, o príncipe Yussopoff e seus amigos ofereceram a Rasputin um pudim contendo cianeto de potássio em quantidade suficiente para matar várias pessoas. Embora Rasputin tenha comido grande quantidade desse pudim, ele não morreu. Por esse motivo, e pelo fato de serem atribuídos poderes satânicos ao monge criou-se uma lenda de sobrenaturalidade envolvendo o fato. A lenda só foi desfeita em 1930, quando foi descoberto que alguns açúcares, como a glicose e a sacarose, se combinados com o cianeto, formam uma substância praticamente sem toxicidade, denominada cianidrina. Posteriormente, Rasputin teria sido fuzilado, sendo atingido por um total de onze tiros, tendo no entanto sobrevivido; foi castrado e continuou vivo, somente quando foi agredido e o atiraram inconsciente no rio Neva ele morreu, não pelos ferimentos, mas por hipotermia. Existe um relato de que, após o seu corpo ter sido recuperado, foi encontrada água nos pulmões, dando apoio à ideia de que ele ainda estava vivo quando jogado no rio parcialmente congelado.
FONTE: Wikipédia
Edson Artur
 
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Set 10, 2013 09:15

Re: Putin ?

Mensagempor Edson Artur » Seg Dez 23, 2013 09:55

Parece que a familia real depois da morte do Rasputin foi executada.
Dada a alta linhagem dos envolvidos no assassinato, Nicolau II resolveu apenas puni-los com desterros benignos. O estrago à imagem da monarquia porém foi irrecuperável. No Natal seguinte, o do ano de 1917, o czar e toda a sua família estavam presos e, apenas quinze meses depois da retirada do corpo de Rasputin das margens do Neva, Nicolau II, a czarina e os filhos, foram passados pelas armas no dia 17 de julho de 1918, na cidade de Ekaterinburg por um comando de execução bolchevique, liderado pelo camarada Yurovsky. O fim brutal do bruxo, de certa forma, foi a antecipação, ainda que em dimensão bem menor, do que aguardava os últimos dos Romanovs.

Hoje, na Rússia pós-comunista, esboça-se entre os grupos de extrema-direita nacionalista um movimento de resgate da figura de Rasputin. Acreditam-no um tipo puro, o "bom selvagem" siberiano, místico e supersticioso, não contaminado pelos ideais racionalistas do Ocidente, um "russo puro", ao modo de Dostoievski, que a seu modo tosco tentou preservar a Santa Rússia das desgraças.
José pode dar mais alguns esclarecimentos mas espirituais um abraço!!!!!
Edson Artur
 
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Set 10, 2013 09:15

Re: Putin ?

Mensagempor Pictus » Ter Dez 24, 2013 01:59

José Alencastro;
Eu lembro da "coluna artificial", a realidade é mais incrivel do que a ficção...
Muito interessante, vou precisar de um tempo para assimilar a excelente resposta, obrigado.
Não poderia um “guardião” desfazer o “trabalho”?
Pictus
 
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 11:18

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Sáb Jan 11, 2014 06:10

Com certeza um guardião poderia desfazer, mas o problema é chegar até o mago negro

Como possuem forte egrégora pessoal e um verdadeiro exército ao seu redor, assim como os generais de um tropa, tais seres não são facilmente capturados, por isso mesmo existem missões e planejamento realizado pelos guardiões em grandes equipes, quando é necessário ou existe a possibilidade de capturar um mago negro.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor alexandrepro » Qua Jan 29, 2014 09:03

Putin, Rasputin e Gêngis Khan são aliados ou inimigos?? Eles brigam entre si pelo comando da Russia no astral, ou são colaboradores (fazem parte de uma mesma ordem/grupo de magos)
Outra coisinha qual a característica principal deste grupo??

Obrigado! :D
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Putin ?

Mensagempor marcia » Sáb Mar 15, 2014 03:05

"O comunismo (do latim communis - comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral, ou seja, ninguém tem direito a possuir propriedade de modo comercial ao estilo economia de mercado.
O seu principal mentor, Karl Marx, postulou que o comunismo seria a fase final na sociedade humana e que isso seria alcançado através de uma revolução proletária. O "comunismo puro", no sentido marxista refere-se a uma sociedade sem classes, sem Estado e livre de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente, permitindo que cada membro da sociedade possa participar do processo decisório, tanto na esfera política e econômica da vida."
http://<não se permite potítica e políticos no Fórum>.wikipedia.org/wiki/Comunismo
Por favor me explique o que há de errado com as ideias de Marx e com o comunismo? Por que MARX propôs essas ideias? Elas te parecem ruins? O sistema "criticado" por Marx foi o capitalismo, o capitalismo é mais justo que o comunismo? Se ele era um mago, não precisaria idealizar outro sistema era só deixar o capitalismo seguir agindo com todo o egoismo, exploração, fome e miséria que infelizmente estão ligadas a este sistema(fazem parte desse sistema). Ou não? Por favor me ajude a ter esclarecimento sobre o assunto.


Desde já agradeço
marcia
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 02:24

Re: Putin ?

Mensagempor alexandrepro » Seg Mar 31, 2014 01:47

José,

Se o Putin é tão poderoso como você falou, ele seria então um Mago Negro de ERG??

Obrigado! :D
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Ter Abr 01, 2014 08:42

Olá Alexandre. Segundo nos relata o Feraudy no livro "Erg- O Décimo Planeta" ocorreu em um passado remoto um conflito entre dois grupos de seres que viviam em mundos conhecidos como Erg e Morg.

A origem dos Dragões remonta ao confronto milenar que ocorreu em tempos remotos entre esses espíritos, um grupo de aproximadamente 2 mil almas vindas de Morg contra os habitantes de Erg. O mundo de origem dos Dragões ficava próximo a Erg e esses dois mundos ficavam entre Marte e Júpiter. Os Dragões iniciaram um confronto para tentar impor sua ascendência sobre os habitantes de Erg e com o conflito e não aceitação dos habitantes de Erg, esse planeta foi explodido durante o confronto, sendo hoje visível como o cinturão de asteróides que existe entre Marte e Júpiter.

Uma das razões que motivaram os Dragões a invadir Erg, foi a descoberta que seu mundo de origem que ficava próximo de Erg sofreria um grande processo de afastamento do sistema Solar, indo para outro sistema solar para que a vida naquele mundo passasse a ser mais materializada, tal como é na Terra hoje. Com a destruição de Erg, tanto os dragões como os espíritos de Erg que participaram ativamente do grande conflito acabaram sendo atraídos para a Terra.

Esses espíritos de Erg que participaram ativamente do grande conflito também foram exilados para a Terra. Esse pequeno grupo de magos negros, vale frisar, vieram muito antes dos magos negros que vieram de Capela e também de outros espíritos com grande conhecimento magistico e baixa moral que foram exilados em outros exílios anteriores ao de Capela e posteriores ao evento que culminou com a destruição de Erg por parte dos dragões (morgs)

Temos, portanto, dois grupos que vieram exilados para a Terra em período semelhante antes do primeiro afundamento da Atlântida, ocorrido por volta de 800-780 mil AC:

Dragões ou Morgs: grupo de 2 mil espíritos com conhecimento magistico acima dos magos negros e moral inferior a estes

Magos negros de Erg: grupo que participou do conflito entre Erg e Morg recusando-se a aceitar o domínio dos dragões, resultando em uma guerra que destruiu por completo Erg, sendo que seus restos são hoje o cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, incluindo aí o planetóide Ceres

Pessoalmente não acredito que Putin seja remanescente desse antigo exilio, sendo mais provável que tenha vindo em um exilio mais recente, como o de Capela.
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor JoãoInácio » Qua Abr 02, 2014 12:06

Aproveitando a deixa do alexandrepro, pergunto: é possível identificar um mago negro encarnado por algum aspecto físico? Lembrei disto porque as descrições de Rasputin sempre enfatizavam seu olhar entre hipnotizante e entre extrema frieza. O mesmo pode-se dizer de Putin, que mesmo quando segura uma criancinha no colo para fazer fotos para jornais e aparecer na TV e esboça seu melhor sorriso parece uma máscara de gelo... aonde se sobressaem seus olhos miúdos, que parecem nunca piscar :shock:
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Putin ?

Mensagempor José Alencastro » Qua Abr 02, 2014 01:29

Bem lembrado João. Normalmente existem 3 tipos bem comuns, tanto aos magos negros como asseclas, o que não significa que se alguém tiver as caracteristicas abaixo, necessariamente será um mago negro ou assecla de mago negro:

1) Ausência de traços genuínos de expressão emocional, pessoas que não conseguem mostrar genuína emoção em publico e quando querem ou tentam mostrar tais emoções procuram manifestar com certa "dureza" ou "engessamento" corporal e/ou facial somado a um olhar de "peixe morto" como se estivesse em uma tropa em formação diante de um general. Extrema dificuldade de sorrir ou manifestar genuíno contentamento, há sempre certa ou total tensão facil e para essas pessoas manifestar alegria genuína é sinal de fraqueza

2) Sexualidade bem descontrolada, não conseguem estabelecer vinculos afetivos genuínos em uma relação sexual

3) Não confiam nas pessoas e buscam estabelecer relações de poder com as outras pessoas, nunca de amizade, buscando sempre exercer uma postura assertiva de liderança que esconde, normalmente, grande insegurança emocional que evitam deixar ao máximo transparecer, tentando utllizar tecnicas de linguagem corporal e verbal para esconder tais inseguranças

Normalmente é facil identificar pessoas com essas caracteristicas, sobretudo pelo olhar, pois não apresentam um equilibrio na linguagem visual: nunca é um olhar leve ou natural, sempre está em um dos extremos: ou um olhar muito fixo para tentar transmitir assertividade ou um olhar que evita com frequencia o contato visual, normalmente somado a uma postura nervosa da boca (sorriso nervoso, tensão nos maxilares ou até mesmo tremores leves proximo da região das bochechas). Com um pouco de observação fica fácil identificar esses sinais que dificilmente podem ser "mascarados"
José Alencastro
 
Mensagens: 230
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Putin ?

Mensagempor Augusto Frutuoso » Sáb Mai 17, 2014 02:54

José, existe alguma explicação para a lenda do Mago Merlin? Em qual ordem ele estaria?
Augusto Frutuoso
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 01:42

Re: Putin ?

Mensagempor Tonho » Sáb Jun 21, 2014 11:37

Rasputin eu creio que esteja novamente entre nós, reencarnado como Aleksandr Dugin. Ele é sim um braço direito de Putin. E é um sujeito muito e muito perigoso.
Tonho
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 29, 2014 09:18

Re: Putin ?

Mensagempor Tonho » Dom Jun 22, 2014 12:10

marcia escreveu:"O comunismo (do latim communis - comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral, ou seja, ninguém tem direito a possuir propriedade de modo comercial ao estilo economia de mercado.
O seu principal mentor, Karl Marx, postulou que o comunismo seria a fase final na sociedade humana e que isso seria alcançado através de uma revolução proletária. O "comunismo puro", no sentido marxista refere-se a uma sociedade sem classes, sem Estado e livre de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente, permitindo que cada membro da sociedade possa participar do processo decisório, tanto na esfera política e econômica da vida."
http://<não se permite potítica e políticos no Fórum>.wikipedia.org/wiki/Comunismo
Por favor me explique o que há de errado com as ideias de Marx e com o comunismo? Por que MARX propôs essas ideias? Elas te parecem ruins? O sistema "criticado" por Marx foi o capitalismo, o capitalismo é mais justo que o comunismo? Se ele era um mago, não precisaria idealizar outro sistema era só deixar o capitalismo seguir agindo com todo o egoismo, exploração, fome e miséria que infelizmente estão ligadas a este sistema(fazem parte desse sistema). Ou não? Por favor me ajude a ter esclarecimento sobre o assunto.


Desde já agradeço



Pode ter a certeza de que comunismo e espiritismo (ou comunismo e cristianismo) são coisas absolutamente incompatíveis. Mas não é aqui o lugar para se tratar disso e eu poderia quando muito lhe indicar autores, nem todos eles de leitura fácil (economistas, filósofos, etc).

Sobre Marx, procure conhecer o Marx real e não aquele outro idealizado de leituras ou aulas superficiais. Talvez você possa começar por isto:
<< link removido: não se permite política no forum. Se desejar realmente discutir o tema com outro membro da comunicade, use mensagem particular ou e-mail>>
Tonho
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 29, 2014 09:18

Re: Putin ?

Mensagempor Fernando Cesar » Dom Jun 22, 2014 01:25

Tópico trancado.
Por favor, insistimos com a comunicade: não discutam política no Fórum Profecias 2036.
Todos não livres para estudarem e discutirem política o quanto desejarem, mas não nesse espaço.
Esse fórum não foi criado para isso.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Fernando
Avatar do usuário
Fernando Cesar
Administrador
 
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 07:18


Voltar para Perguntas e Pedidos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes