Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Global

Discussões sobre a interpretação não de apenas todos os versículos do Apocalipse, como também de muitas profecias importantes, como as de Daniel, do Sermão profético, Nostradamus, João XXIII, Parravicini, Edgard Cayce, Malaquias entre outros. Evidências que apontam o ano de 2036 como o ápice da transição do planeta Terra para mundo de regeneração.

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor José Alencastro » Qui Dez 19, 2013 11:25

Bom, vou dar o meu pitaco :D

Acredito, realmente, que existem pessoas especiais com uma capacidade PLENA de visualizar o futuro, de alguma forma ter a percepção de eventos que ainda não foram percebidos pela maioria da humanidade mas que já foram percebidos por pessoas com essa percepção maior. Neste time raro eu coloco o Parravicini, Nostradamus, Cayce, João XXIII, João Evangelista, Malaquias, Jesus e alguns poucos outros profetas.

Meu estudo das profecias se baseia justamente na comparação das profecias desses grandes homens que demonstraram, indubitavelmente, uma capacidade ímpar de prever o futuro com plena nitidez, pois curiosamente eles falam sobre um grande evento no final dos tempos, que alguns chamam de "grande tribulação", "armagedon" ou simplesmente "nova era"

Certamente existem também médiuns com capacidade limitada de perceber o futuro, como se fossem aparelhos de tecnologia limitada e que por isso mesmo muito pouco conseguem captar e nem sempre com total clareza. Por isso mesmo eu acredito que o método desenvolvido por mim e explicado no post "A Arte de estudar profecias" seja tão importante, pois ele funciona como uma bússola, um norte, auxiliando os estudiosos e médiuns na busca por compreender o que nos espera no futuro e assim possa minimizar erros e filtrar de forma mais eficaz animismos e entendimentos pessoais que influenciam a capacidade de percepção mediúnica.

Acredito que seja importante esse entendimento para que tenhamos maior eficácia na tentativa de estipular os eventos futuros que estão por vir e acima de tudo filtrar informações.

A Arte de Estudar Profecias: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... ecias.html
Avatar do usuário
José Alencastro
 
Mensagens: 236
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor alexandrepro » Qui Dez 19, 2013 11:54

Pois é, hoje em dia tá na moda falar dos Espiritas, infelizmente falam mal, mas isso é desconhecimento de causa! Nós Espiritas não nos achamos Reis da caridade (e outras bobagens que dizem por ai) , não julguem o todo por causa de um ou outro mal elemento.
Em diversos meios espiritualistas as criticas aos espiritas chovem, isso no minimo é falta do que fazer. Devemos lembrar que qualquer reflexão sem pré-conceito já mostrará que nós somos "gente" como qualquer outra, a diferença esta na nossa busca/enfase na Reforma Intima, que não é perfeita é claro e que não tem comparação com as boas ações de nosso mestre Jesus, mas nos esforçamos para melhorar, e creio que no nosso planeta ideais tão elevados como o nosso (do ponto de vista moral) é difícil de achar.
Só para terminar: Quem muito critica pouco faz!

Obrigado,Abraços! :D

obs: não disse que este cidadão é charlatão! E acho sua observação muito interessante amigo do fórum!
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor Angel » Sex Dez 20, 2013 01:18

Olá pessoal

Bom, quando eu postei aqui a notícia sobre as previsões da astróloga e numeróloga egípcia foi pq eu captei nas palavras dela ( apesar do texto ser uma tradução do egípcio para o russo e depois para a versão em português do portal ) o sentido. Se relerem com atenção e se estão bem informados verão que faz um tremendo sentido tudo que ela prevê. A previsão da neve foi impressionante. Senti um arrepio quando vi que se confirmou.

Em 2010 eu tive um sonho muito perturbador. Vi um asteróide caindo no mar formando ondas gigantescas e varrendo a Terra. Algo me dizia no fundo da mente que aquele evento iria se cumprir. Desde então pesquiso muito sobre profecias e sobre Atlântida pois os dois temas estão de alguma maneira conectados.

Muitos "videntes" erram pq não conseguem interpretar o que eles pressentem ou vêem corretamente, mas isso não é o caso de descartá-los sempre. Parravicini já estudo faz algum tempo e tenho opiniões sobre alguns dos desenhos mas estou sempre procurando outros ângulos para analisar. Ainda preciso organizar melhor minhas ideias pra depois poder expor. Sinto que ainda não devo, algo me impede. Mas tenho plena certeza de que a Terra está caminhando rapidamente e a passos largos na direção de incríveis eventos no futuro.
Angel
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 05, 2013 03:38

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Sex Dez 20, 2013 08:46

Pois é, Angel e demais amigos!
Acho que às vezes o problema de certos médiuns é mais na interpretação do que viram do que propriamente "O que viram". Concordo plenamente contigo.

Claro que não podemos comparar os que estão aí com Parravicini, Nostradamus, Cayce, etc. E Alexandrepro, eu apenas citei o caso da vaidade de certos kardecistas e umbandistas apenas para ilustrar o caso e porque, de fato, a vaidade é o traço que mais me incomoda nos espíritas das mais variadas denominações. Ou um dos que mais me incomoda. Óbvio que espíritas, universalistas, umbandistas, etc etc tem uma visão muitíssimo mais ampla que os pentecostais, apenas para ficar num exemplo bastante óbvio (fico impressionado com a estreiteza mental da quase totalidade destes últimos...). Hj em dia não me considero de de nenhuma denominação (até porque me falta estofo intelectual e estudo para tal). Aliás, voltei a frequentar a Igreja Católica. Ainda não tenho paciência para o mistério da missa, mas estou fazendo as passes com o templo e os signos católicos (orientado por umbandista, vejam só!). Estou lendo muito mais, mas preciso ainda mais, sem dúvida.

Quanto à moça do Cairo, Angel, tb senti firmeza nas profecias e estudos dela. O problema ali, como tu relataste, é que a entrevista foi feita em árabe, traduzida para o russo, depois para o inglês e só então para o francês (aí não há pureza de palavra que resista, né? :P :D :lol: ) Procurei mais dados sobre ela, mas o pouco que há está em árabe e numa língua eslava (que não é russo....) mas que não sei o que é. Mas ela garante que o presidente dos EUA não termina o mandato, que vai voltar a nevar no Egito como se fosse na Noruega e enchentes terríveis afetarão a Arabia Saudita, como se o deserto fosse uma região equatorial. Medinho... :shock: Ela tb faz a previsão de uma intensa crise econômica nos EUA, que pode levar à secessão do país e nisso ela se igual ao vidente do interior de São Paulo (que, por sinal, vem dizendo isto há meses). Temos uma ferramenta fantástica que é a internet para nos informarmos e, como diz o José, o importante é tentar analisar as informações sem paixão. Grande abraço a todos!
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Sex Dez 20, 2013 08:50

Ih, minha postagem saiu cheia de atos falhos..... em vez de escrever pazes escrevi passes (que ato falho!) e ao invés de português escrevi francês..... esse eu não sei porquê... :?:
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor Angel » Sáb Jan 11, 2014 02:45

Asteroide de 3 metros atinge a atmosfera acima do oceano Atlântico

Um asteroide de pequenas dimensões se chocou contra a atmosfera da Terra poucas horas depois de ser descoberto. Essa é a segunda vez na história que um objeto potencialmente perigoso tem a rota e a estimativa do local do choque confirmados logo após a detecção.

Batizado de 2014 AA, o asteroide foi descoberto nas primeiras horas de 2014 pelo Centro Catalina de Vigilância do Céu, da Universidade do Arizona. A partir da detecção, pesquisadores do instituto confirmaram que o objeto estava em rota de colisão contra a Terra e que o impacto ocorreria nas horas seguintes em algum ponto acima do oceano Atlântico.

A informação foi rapidamente disseminada e no final da noite de quarta-feira já estava disponível na página de asteroides e na capa do Apolo11, que alertava para o risco de colisão de um objeto que passaria extremamente perto da superfície. Os cálculos mostravam que o objeto tinha massa estimada em 13 toneladas, capaz de liberar energia equivalente a 3 quilotons de TNT.

De acordo com Steve Chesley, do Laboratório de Propulsão a Jato, da NASA, JPL, que fez as primeiras estimativas, devido às poucas observações os locais de impacto potencial estavam amplamente distribuídos, se estendendo ao longo de um arco que ia desde a América Central até a África oriental, com a melhor estimativa de choque ao largo da costa leste da África, às 22h00 do 01/01/2014.

A entrada do asteroide na atmosfera terrestre foi confirmada no dia seguinte por diversas fontes, que apontaram o meso-atlântico como local de ruptura.
Estações de detecção de infrassons que servem ao Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares situadas na Bolívia, Brasil e Bermuda registraram fracos sinais típicos da passagem de objetos em alta velocidade, compatíveis com deslocamentos de ar provocados por impactos de pequenos asteroides, comumente chamados de bolas de fogo ou bólidos.

De acordo com as estatísticas, existem cerca de 1 bilhão de objetos similares em tamanho ao asteroide 2014 AA, sendo que impactos semelhantes ocorrem diversas vezes por ano.

Antes de atingir a Terra e se desintegrar, 2014 AA tinha uma inclinação de apenas 1 grau em relação ao plano da eclíptica, com orbita variando entre 0.9 e 1.3 UA (UA=unidade Astronômica, 149500000 km), completando uma volta ao redor do Sol a cada 1.2 anos.

Antes de 2014 AA, o único asteroide que foi descoberto e teve sua orbita determinada antes de atingir a Terra foi 2008 TC3, que se rompeu acima do Sudão em 2008.

http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?t ... 094016.inc

As profecias vão se cumprir. Ninguém dá atenção a esse tipo de notícia e a coisa pressinto ficar bem séria em futuro próximo.
Angel
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 05, 2013 03:38

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Dom Jan 12, 2014 03:18

Não sei se é apenas MINHA percepção, Angel e demais amigos, mas parece que neste início de ano está acontecendo TANTA coisa que nem parece a modorra típica de início de ano. Aliás, a última vez que lembro tudo tão inquieto e movimentado foi quando do tsunami na Ásia (dez de 2004). Será?
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor anacmachadot » Seg Jan 13, 2014 06:18

Olá, primeira vez por aqui... Espero que leiam meu post, apesar de estar atrasada em alguns dias/meses, vá lá...
Lendo o post de Edgard Monteiro observei que a alusão à profecia de Jeane Dixon tem a ver com a primeira das 11 previsões de José para 2014. Será possível?
“... virão nuvens ainda mais escuras, que representam horrível guerra na qual muitas nações asiáticas e africanas, por nós ajudadas, juntar-se-ão com a China Vermelha para atacar-nos, como os bárbaros na visão da Roma antiga, procurando destruir a nossa maneira de viver. Tal se dará ... e devido à nova espécie de guerra microbiana, muitas pessoas morrerão como formigas.”
I) A todos que desejaram reacender o velho espírito dos coliseus romanos e suas sangrentas mortes, saibam que infelizmente ela, a morte, voltará.
anacmachadot
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 04:35

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor José Alencastro » Ter Jan 14, 2014 03:20

É uma possibilidade Ana, ainda que pessoalmente eu acredite que tal aviso possa estar ligado a morte de algum atleta durante alguma luta de MMA na sua mais famosa liga. Vamos acompanhando, abraço
Avatar do usuário
José Alencastro
 
Mensagens: 236
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Ter Jan 14, 2014 10:01

Agora já não sei se acho mais perturbadora a possibilidade de uma guerra microbiana (ano de Xapanã, medo...) ou da morte de algum atleta de MMA. Que tempos!
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor alexandrepro » Qua Mar 12, 2014 11:34

Vale lembrar que os cientistas das trevas não param de trabalhar, talvez eles inventem uma doença nova e mortal e tentem trazer para o físico através de seus discípulos!?!?!
alexandrepro
 
Mensagens: 73
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 03:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor Thiago Raphael » Seg Abr 07, 2014 02:09

José,

Num post seu no Blog, você comenta sobre a tradução de um desenho de Parravicini sobre uma raio que atingirá a américa central. Segue o link: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... iii-o.html

Olha a reportagem que li hoje na internet, seria um possibilidade em referência a essa profecia?
Link: https://br.noticias.yahoo.com/usina-lun ... 00882.html

Att,
Thiago Raphael
Thiago Raphael
 
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Set 22, 2013 01:32

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor MM93 » Seg Abr 07, 2014 07:24

José o que vc diz disto:

Nostradamus: “Great Earthquake in the Month of May”
7 April 2014
For years people have been wondering what year Nostradamus pointed to with his description of a great earthquake in the month of May, in Century X, Quatrain LXVII. Interestingly, when you do a search on the internet, you will find different translated versions, depending on the interpretation of the translator. It took me a while before I was able to dig up a copy of the original text, but here it is, including my own English translation:

CENTURY X-LXVII
Le tremblement si fort au mois de may,
Saturne, Caper, Iupiter, Mercure au boeuf:
Venus aussi, Cancer,Mars, en Nonnay,
Tombera gresle lors plus grosse qu'vn oeuf.

The trembling so hard in the month of may,
Saturn, Capricorn, Jupiter, Mercury in taurus,
Venus also, Cancer, Mars, in Virgo,
Hail will fall larger than an egg.

The great error with many translations is 'Saturn in Capricorn'. Reading as it is, the second and third line are enumerative descriptions of points of interest in the sky as seen from Earth.

Interestingly, in May 2014 Mercury will be in Taurus and Mars in Virgo. These are the astronomical constellations, which I believe is what Nostradamus meant.

In conjunction with Nostradamus' description here are dates that would fit Earth's Program for the next earthquake with magnitude 8 or higher:

April: 9, 18, 27 – May: 6, 15, 24

If what Nostradamus described applies to May 2014, May 6 will be a likely candidate.

http://www.ditrianum.org/English/newsfeed.htm
MM93
 
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Set 11, 2013 10:37

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor MM93 » Qua Abr 09, 2014 06:34

Um vídeo recente do papa Francisco apelando para a unidade com os protestantes na América tornou-se viral. Muitos estão perguntando: "Isso é um cumprimento da profecia bíblica?" Assista a esta mensagem especial do Pastor Doug Batchelor.

https://www.youtube.com/watch?v=IsF2q-8ez08

Vale relembrar Parravicini :"O papado entre novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá”

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... z2yNd6gevm
MM93
 
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Set 11, 2013 10:37

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Qua Abr 09, 2014 02:10

E por falar nisso, estão pipocando no YouTube uma série de vídeos - desde o final de março até ontem, ao menos - mostrando a fuga em massa de animais de espécies variadas do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA. Sabe-se que bisões, aves, cervos e felinos têm a capacidade de "sentirem" um terremoto ou erupção vulcânica com dias de antecedência... Tb estão pipocando vídeos de videntes que dizem que um gigantesco terremoto, seguido de inundação (aquela área dos EUA está debaixo de gelo e neve, quando já deveria estar com os primeiros calores da primavera desde início de março!) ocorrerá em Yellowstone. Não podemos esquecer a inusitada sequência de fortes tremores (acima de 5,5 pontos) que estão ocorrendo no norte do Chile desde.... início de março. Alguns especialistas dizem que certas partes do planeta possuem "espelhos", regiões em que a ocorrência de eventos sísmicos ou mesmo climáticos podem ser "previstos" caso tenham ocorrido numa região espelho). O Norte do Chile/sul do Peru é a região espelho do centro-sul da Califórnia. E ambas as regiões, que são naturalmente áridas, estão passando por grandes períodos de estiagem iniciados no ano passado. Como sabemos, em sismologia e climatologia não existem coincidências ou acasos. Seriam sinais?

Uma outra coisa: ainda que a ocorrência de luas de sangue não seja nada de anormal, me parece que as pessoas estão um pouco aflitas demais com este tema, quase que "desejando" (ok, este não é o termo correto, mas creio que vcs entendem o que quero dizer) que ocorra alguma grande tragédia mundial ou guerra, gerando inclusive preocupação em diversos místicos e esotéricos, pois isto pode fortalecer alguma egrégora negativa, baseada no medo, na aflição e no pânico. Ontem, inclusive, o astrólogo Oscar Quiroga pediu que as pessoas comecem a desenvolver um pouco mais o pensamento positivo, afinal, o que tiver que ser, será...
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor Fernando Cesar » Qua Abr 09, 2014 04:09

Pessoal,
Como o João mencionou, é nossa responsabilidade mantermos a calma e a serenidade, primeiro, com nós mesmos. Segundo, acalmando todos a nossa volta, não alimentando qualquer egrégora negativa. Isso vale em casos reais de cataclisma e, mais ainda, em caso de evidência "furada".
Infelizmente, é a situação da interpretação se se está querendo dar para o vídeo mencionado.
Vejam: "Vídeo de Bisões em fuga provoca erroneamente medo de erupção vulcânica" - texto original / texto traduzido

Bom, temos de nos preparar, avançar na nossa reforma íntima, sendo o tempo de um cataclisma ter chegado ou não ;)
Outra lição importante: tomarmos cuidado para não acreditar, de imadiato, em tudo que lemos na internet :shock:

JoãoInácio escreveu:E por falar nisso, estão pipocando no YouTube uma série de vídeos - desde o final de março até ontem, ao menos - mostrando a fuga em massa de animais de espécies variadas do Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA. Sabe-se que bisões, aves, cervos e felinos têm a capacidade de "sentirem" um terremoto ou erupção vulcânica com dias de antecedência... Tb estão pipocando vídeos de videntes que dizem que um gigantesco terremoto, seguido de inundação (aquela área dos EUA está debaixo de gelo e neve, quando já deveria estar com os primeiros calores da primavera desde início de março!) ocorrerá em Yellowstone. Não podemos esquecer a inusitada sequência de fortes tremores (acima de 5,5 pontos) que estão ocorrendo no norte do Chile desde.... início de março. Alguns especialistas dizem que certas partes do planeta possuem "espelhos", regiões em que a ocorrência de eventos sísmicos ou mesmo climáticos podem ser "previstos" caso tenham ocorrido numa região espelho). O Norte do Chile/sul do Peru é a região espelho do centro-sul da Califórnia. E ambas as regiões, que são naturalmente áridas, estão passando por grandes períodos de estiagem iniciados no ano passado. Como sabemos, em sismologia e climatologia não existem coincidências ou acasos. Seriam sinais?

Uma outra coisa: ainda que a ocorrência de luas de sangue não seja nada de anormal, me parece que as pessoas estão um pouco aflitas demais com este tema, quase que "desejando" (ok, este não é o termo correto, mas creio que vcs entendem o que quero dizer) que ocorra alguma grande tragédia mundial ou guerra, gerando inclusive preocupação em diversos místicos e esotéricos, pois isto pode fortalecer alguma egrégora negativa, baseada no medo, na aflição e no pânico. Ontem, inclusive, o astrólogo Oscar Quiroga pediu que as pessoas comecem a desenvolver um pouco mais o pensamento positivo, afinal, o que tiver que ser, será...



Abraço!
Fernando
Avatar do usuário
Fernando Cesar
Administrador
 
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 07:18

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor JoãoInácio » Qui Abr 10, 2014 06:10

Olá a todos!
Tentei colocar este post no tópico "A Vida Oculta de Jesus" mas não consegui (ou fiz alguma coisa ou deixei de fazer, não sei ao certo). Bem, coloco aqui e peço aos moderadores do fórum (o Zé e Fernando) o coloquem no tópico correto, por favor.

Bem, vamos lá:

Agora é oficial: o papiro descoberto em 2012 em que há a citação atribuída a Jesus "minha esposa", escrito na língua coopta e que o Vaticano disse ser uma falsificação é VERDADEIRO. Isto por si só deve provocar um rebuliço entre historiadores e teólogos...

Aqui:
http://www.correiodopovo.com.br/Noticia ... cia=522893
JoãoInácio
 
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:22

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor José Alencastro » Sex Abr 11, 2014 07:30

Pois é João, o papiro diz o seguinte:

"Não para mim. Minha mãe me deu vi(da). Os discipulos disseram a Jesus negar; Maria é digna disso. (linhas 1 a 3 do papiro)

Comentário: O texto do papiro parece indicar uma conversa entre Jesus e seus discipulos, Jesus defendendo (nas linhas seguintes) que Maria de Magdala, sua esposa, poderia ser sua discipula (apóstola e rabi) lembrando que sua mãe, Maria, havia dado a vida (através de seu útero) para Jesus. Nesse contexto, os apóstolos estariam contrários a entrada de Maria de Madalena ao grupo, quando Jesus relembrou sua mãe (também chamada Maria): "Não para mim (ou seja, Maria Madalena deva ser uma apóstolo ao contrário da opinião de vocês). Minha mãe me deu a vida." A partir desse ponto os discipulos/apóstolos compreendem que uma mulher foi digna de gerar o Messias (sua mãe Maria) e da mesma forma uma mulher seria digna de ser rabi e apóstola: "Os discipulos disseram a Jesus negar (quando Jesus mostrou-se contrário a opinião deles): Maria (sua mãe) é digna disso (de ter recebido em seu ventre o Messias).

"Jesus disse a eles: Minha mulher, ela conseguirá ser minha discipula. Que os perversos se encham. Quanto a mim habito com ela para que .... (trecho rasgado na oitava e última linha que termina com os dizeres:) uma imagem" (linhas 4 a 8)

Jesus por certo citava os judeus legalistas da escola de Shamai como os "perversos" que em sua maioria eram fariseus, os mesmos que reprovavam as curas aos sábados e eram constantemente reprovados em público por Jesus pela postura materialista, arrogante e preocupada com a imagem em público. Jesus foi aluno da escola rabínica de Hillel (capítulo 12 A Bíblia no 3º Milênio), até porque era um rabi que ensinava nas sinagogas e existiam somente duas grandes escolas rabínicas na sua época: de Shamai (legalistas) e de Hillel, mais sintonizado com os preceitos dos essênios. O trecho rasgado pode indicar a idéia expressa no contexto de que ambos, um casal, era uma só imagem representando o amor e que o amor gerava a família, uma nova vida, o trecho poderia ser algo como "nossa família e amor sejam" ou seja "Quanto a mim habito com ela para que nossa família e amor sejam uma imagem"

As oitos linhas desse papiro, que pode datar do seculo 2 DC (as análises iniciais mostram que ele é no mínimo de 6 a 9 DC mas pode ser ainda mais antigo) corroboram com outros textos apócrifos sobre o casamento de Jesus e a dificuldade de alguns discipulos aceitarem Maria Madalena como apóstola e rabi no grupo. Nesse site algumas das passagens apocrifas são citadas: http://www.anjodeluz.com.br/maria_madalena.htm

A veracidade do papiro corrobora com os vários apócrifos e com a tradição judaica, que jamais permitiria que um rabi solteiro ensinasse nas sinagogas e andasse por aí cercado de mulheres casadas peregrinando pela Terra Prometida. Como foi dito no capítulo 12 da Bíblia no 3º Milênio, Jesus foi casado e sua mulher foi apóstola e rabi, citada inclusive em algumas passagens biblicas que comento no livro e que agora esse papiro vem confirmar. Que mais um véu caia e que a verdade, mesmo que rompa com algumas tradições, venha a luz.
Avatar do usuário
José Alencastro
 
Mensagens: 236
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor Edson Artur » Sex Abr 11, 2014 09:42

Essa confirmação foi muito positiva pois confirma suas informações relatadas no livro José. Alguem viu a respeito uma noticia circulando na internet que Brasil, Argentina e Australia fizeram um acordo com os EUA para abrigar cidadãos americanos em caso de algum incidente ocorrer em yellowstone tem alguma procedencia ou é mais uma historia para o e-farsas
Edson Artur
 
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Set 10, 2013 09:15

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor MM93 » Seg Ago 25, 2014 04:25

Filme sobre as profecias do Prravicini. No filme chegam as memas conclusoes do José. 2036. o ano do grande cataclisma . VEjam a partir da 1h:35m https://www.youtube.com/watch?v=_Wwv4TSETtM
MM93
 
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Set 11, 2013 10:37

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor José Alencastro » Seg Ago 25, 2014 06:05

Muito interessante :)

Fico feliz que os criadores do filme sobre o Parravicini tenham chegado ao mesmo ano que eu cheguei ao estudar as profecias dele. Realmente é gratificante :)
Avatar do usuário
José Alencastro
 
Mensagens: 236
Registrado em: Qua Set 04, 2013 04:57

Re: Nostradamus e Parravicini: A Previsão de um Evento Globa

Mensagempor MM93 » Qua Set 03, 2014 09:07

El papa Francisco visitará EE.UU. por primera vez en 2015
http://cnnespanol.cnn.com/2014/07/25/el ... s-en-2015/
MM93
 
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Set 11, 2013 10:37


Anterior

Voltar para Estudos proféticos sobre o Apocalipse

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron