Posicionamento social pós ápice

Tem uma dúvida? Quer sugerir um novo tópico para o Fórum? Use o botão "Novo Tópico" aqui nesse espaço!

Posicionamento social pós ápice

Mensagempor WillianChagas » Dom Mai 20, 2018 09:55

Olá José, Boa Noite! Venho trazer uma dúvida que vem comigo desde que comecei a acompanhar teus esclarecimentos em relação as Profecias. Em primeiro lugar, emano minha gratidão aos trabalhos que vens realizando, você mais que ninguém sabe da importância disto. Analisando toda a situação atual, nota-se a grande importância do Brasil neste cenário todo de transição, como pátria do Evangelho.. Sou da linhagem de 00', e é de senso comum que muitos de nós vinhemos justamente desempenhar nosso papéis como trabalhadores neste período, além de todo contexto das leis universais e etc.. Realmente ando me dedicando na elucidação de irmãos mais próximos sobre todo esse cenário, e mesmo havendo muita descrença, está surtindo um efeito positivo no pequeno círculo que atuo. Minha dúvida é: Como pode-se elucidar de uma melhor forma nossos irmãos?
2- Já existem trabalhos por parte dos encarnados em formas de continuidade da vida fraterna após o ápice dos eventos?( Levando em consideração o estado caótico que se estabelecerá).

Penso em desenvolver um projeto de comunidades fraternas após este período. Mesmo ainda não estando em lúcida comunicação com auxiliadores, as sugestões me aparecem e ainda não consegui me situar bem nesta situação..
WillianChagas

Re: Posicionamento social pós ápice

Mensagempor José Alencastro » Seg Mai 21, 2018 11:05

Olá Willian

Acredito que o ponto principal é estimular as pessoas a um esforço extra nos próximos anos pelo aperfeiçoamento moral, pois é esse esforço sincero que podera adiantar ou atrasar a caminhada evolutiva, seja através da permanência na Terra regenerada ou através do exílio. Explicar isso é relativamente fácil: exilio, evolução da escola Terra, aproveitamento da encarnação a questão é COMO e nesse ponto eu acredito que nada melhor do que fatos baseados na razão: a validade das principais profecias da história apontando para o mesmo ponto (2036) e a série de previsões com alto graude de acerto comprovado trazida aqui no blog e nos livros que lancei atestam para essa realidade, ou seja, é um fato que independe da crença da pessoa.

Como já narrei nos livros, em especial Brasil o Lírio das Américas, o Brasil sera um grande celeiro mundial de alimentos e conhecimento espiritual e muito disso acontecerá pelas mudanças politicas que já temo visto. Mais do que pensarmos em comunidades alternativas e de ajuda é termos a consciência que precisamos participar desse processo de mudança política e governamental, para que as riquezas do país possam ser bem direcionadas e cada vez mais livres da corrupção. Ter a consciência que precisamos de um governo que valorize a disciplina, o combate a corrupção (com politicos que nao sejam investigados pela Justiça) é um passo fundamental para construir a Pátria do Evangelho, pois de nada adianta pensar em construir ambientes fraternos mas continuar apoiando politicos corruptos ou ideologias antifraternas (como o marxismo que motiva a luta de classes).

Creio que esse seja o caminho
José Alencastro

Voltar para Perguntas, Pedidos e Previsões