Acredito, realmente, que existem pessoas especiais com uma capacidade PLENA de visualizar o futuro, de alguma forma ter a percepção de eventos que ainda não foram percebidos pela maioria da humanidade mas que já foram percebidos por pessoas com essa percepção maior. Neste time raro eu coloco o Parravicini, Nostradamus, Cayce, João XXIII, João Evangelista, Malaquias, Jesus e alguns poucos outros profetas.
Meu estudo das profecias se baseia justamente na comparação das profecias desses grandes homens que demonstraram, indubitavelmente, uma capacidade ímpar de prever o futuro com plena nitidez, pois curiosamente eles falam sobre um grande evento no final dos tempos, que alguns chamam de "grande tribulação", "armagedon" ou simplesmente "nova era"
Certamente existem também médiuns com capacidade limitada de perceber o futuro, como se fossem aparelhos de tecnologia limitada e que por isso mesmo muito pouco conseguem captar e nem sempre com total clareza. Por isso mesmo eu acredito que o método desenvolvido por mim e explicado no post "A Arte de estudar profecias" seja tão importante, pois ele funciona como uma bússola, um norte, auxiliando os estudiosos e médiuns na busca por compreender o que nos espera no futuro e assim possa minimizar erros e filtrar de forma mais eficaz animismos e entendimentos pessoais que influenciam a capacidade de percepção mediúnica.
Acredito que seja importante esse entendimento para que tenhamos maior eficácia na tentativa de estipular os eventos futuros que estão por vir e acima de tudo filtrar informações.
A Arte de Estudar Profecias: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... ecias.html